quinta-feira, 30 de março de 2017

Técnico do Flamengo prevê cuidado com o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:12




    Flamengo e Fluminense já se enfrentaram este ano, pela final da Taça Guanabara: na ocasião, o rubro negro carioca acabou sendo derrotado nos pênaltis para o Fluminense, após empate em 3 x 3. 

    O próximo encontro entre ambas equipes agora é válido pela última rodada da Taça Rio. O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, acredita em jogo difícil, e crê em um grande jogo. Ele destacou os zagueiros como ponto forte do Fluminense (?), além de admitir certa cautela contra o Tricolor das Laranjeiras. Confira o que ele disse:

    "Acredito que domingo teremos um grande jogo. Vamos buscar a vitória para não dependermos de outros resultados pela classificação da Taça Rio. O Fluminense é um time rápido, temos de tomar cuidado. Pensar grande e positivo para fazermos um grande jogo, buscar a liderança. Sem dúvida é um grande jogo e temos ambição de vencer a partida lá e em hipótese nenhuma pensamos no contrário. Temos uma semana cheia depois e é uma preparação boa para a fase final do carioca e o prosseguimento da Libertadores"

    Fluminense e Flamengo se enfrentam no próximo Domingo, em Cariacica (ES), às 16h. O Fluminense deverá poupar o time titular para concentrar suas forças na estreia da Copa Sulamericana, diante do Liverpool (Uruguai), no próximo dia 5 de Abril.

    Fonte: Site oficial do Flamengo Foto: Explosão Tricolor (Divulgação)