sexta-feira, 24 de março de 2017

Técnico do Botafogo reconhece vitória do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:25


    Invicto em clássicos no ano, o Fluminense quase acabou perdendo para o Botafogo, na noite de ontem, no Engenhão. O rival alvinegro abriu 2 x 0 de vantagem no primeiro tempo, com o Tricolor irreconhecível em campo. O time então partiu pra cima na segunda etapa, e conseguiu a virada por 3 x 2. 

    O treinador da equipe rival, por críticas a arbitragem, acabou sendo expulso da partida. Ele reconhece a vitória do Fluminense, e faz uma pequena análise do clássico. Confira:

    "Fizemos um primeiro tempo avassalador. Você vai para o segundo tempo… O placar de 2 a 0 é perigoso. Não que é que você recua, mas o outro time precisa fazer os gols. Hoje tivemos dois tempos distintos. Foi minha primeira expulsão. Não falo de arbitragem, mas vamos deixar para eles que são especialistas analisarem o pênalti. O que reclamei foi em relação aos acréscimos. Faz parte do show. O futebol é assim há anos. Mas não temos que tirar os méritos da equipe do Fluminense. A minha reclamação foi para uma questão do jogo não é o Fluminense, que fez um grande jogo. A gente queria jogar sempre como foi no primeiro tempo, mas não foi o Botafogo que mudou. Não demos chances para eles. O Fluminense fez um grande segundo tempo. Foi eficiente e venceu."

    Nos três primeiros messes da temporada 2017, o Fluminense ganhou os três clássicos: contra Botafogo, Flamengo e Vasco. Parabéns por mais uma vitória, e vamos partir para ser campeão também da Taça Rio. Nós acreditamos!

    Fonte (e Foto): Netflu (Divulgação)