sábado, 25 de março de 2017

Sornoza sonha atuar no Maracanã pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:41


    Sornoza é, sem dúvida, um dos grandes destaques do Fluminense em 2017. Negociado ainda na gestão de Peter Siemsen, o jogador assinou com o clube no ano passado, vindo para cá em Janeiro. Pelo Fluminense, com o time titular ainda não perdeu, e foi campeão invicto da Taça Guanabara. O jogador confessou ao portal Uol que, além de ter o sonho de ganhar muitos títulos no Fluminense, é poder atuar lá e fazer um gol importante. Confira o que ele disse:

    "Desde que eu cheguei no aeroporto já tinha gente me dando boas-vindas. O jogador se sente respaldado por sua torcida. Meu sonho é ganhar muitos títulos aqui. Já atuei no Maracanã, mas não com a torcida a favor. É um dos estádios mais famosos do mundo. Sonho em atuar lá com a camisa do Fluminense e fazer um gol importante, diante da minha torcida. Quem sabe um dia isso não aconteça?"

    Isso ainda não foi confirmado, mas provavelmente a estreia de Fluminense x Liverpool (Uruguai) pode ser no Maracanã, pela primeira fase da Copa Sul Americana 2017. Esperamos que o bom jogador cumpra seu sonho, e nos ajude a ganhar muitos títulos.

    Fonte: Uol Foto: Nelson Perez - Fluminense FC