sexta-feira, 31 de março de 2017

Roni lamenta time reserva no Fla-Flu de Cariacica

Por FLUnômeno —

  • 16:03


    Roni foi um dos grandes jogadores que vestiu a camisa do Fluminense. Atualmente ele é dono da empresa que operará o primeiro FlaFlu em Cariacica (ES). Como Abel Braga admitiu colocar os reservas em campo (para poupar o time na partida da Copa Sulamericana, na próxima quarta), a torcida tricolor não levou muito a sério a partida, não adquirindo também um bom número de ingressos. Como todo bom negócio, se não tem vendas, não tem lucro. Talvez pelo fato de que o time do Fluminense não será o principal (afinal de contas, a torcida está mesmo preocupada é com a estreia na Copa Sul americana), isso acabou decepcionando o ex atleta do clube.

    Minha opinião: Acho que não foi só o time reserva do Fluminense no próximo FlaFlu que atrapalhou um número maior de ingressos vendidos para o Fluminense, mas sim o preço deles. Sendo isso ou não, confiram o que o ex tricolor falou.

    "Chegamos aqui (no Espírito Santo) e nos deparamos com uma situação desfavorável. O Abel deu umas declarações que não digeriram bem aqui e esperamos contornar para termos um jogo com casa cheia. Eu tenho o meu business e tenho de zelar por ele. Mas é preciso ser bom para todo mundo. Após esse acontecimento, entramos em contato com o Fluminense para ver se consegue trazer os jogadores, mas não quero me meter nessa parte. Abel é o comandante, sabe o que faz. É meu amigo, um cara sensacional, vencedor. Foi uma infelicidade a declaração, mas vamos trabalhar forte para lotar o setor do Fluminense"

    O que vocês acham disso?! Deixe seu comentário.

    Fonte: Netflu Foto: Divulgação