terça-feira, 28 de março de 2017

Prevendo uma temporada melhor, Marquinho reconhece que tem muito que melhorar

Por FLUnômeno —

  • 10:27



    Marquinho foi um dos heróis daquele Time de Guerreiros que livrou o Fluminense do rebaixamento em 2009. Foi, inclusive, o gol dele diante do Coritiba, na ocasião, que assegurou o empate e ponto sagrado que manteve o Fluminense na elite do futebol brasileiro. Porém, em sua nova passagem pelo clube, ele ainda conseguiu produzir o mesmo futebol quanto naquela época. 

    O jogador sabe disso. Titular na partida contra o Macaé, onde o Fluminense bateu o rival por 3 x 0, o jogador reconheceu que precisa melhorar em muito seu futebol, mas está animado porque esta partida foi melhor das outras que ele jogou na segunda passagem pelo Flu. Confira o que ele disse:

    "É diferente. Ano passado cheguei sem pré-temporada, o clube estava bagunçado, com coisas extracampo. Por ser experiente e conhecer a casa acabo assumindo uma responsabilidade que às vezes não é nem minha. Mas tenho de botar a cara. Não posso deixar para os moleques. Hoje foi meu primeiro jogo como titular, já foi melhor que os outros. Ainda estou aquém. Se jogar, vou buscar sempre a melhor parte física e técnica"

    O que vocês acham?! Marquinho pode um dia ser titular no time? Ou não? Deixe seu comentário.

    Fonte (e Foto): NetFlu (Paulo Brito/Divulgação)