sexta-feira, 17 de março de 2017

Porque o Fluminense toma tantos gols na Copa do Brasil?!

Por FLUnômeno —

  • 10:46


    No Campeonato Carioca, por exemplo, o Fluminense só tomou 3 gols, e foi na final contra o Flamengo somente, onde acabou campeão sobre o Maior rival. Diante do Globo RN, o Flu levou dois gols, e também levou um do Sinop MT. Diante do Criciúma, foram três! Porque a defesa do Flu "funciona" no Campeonato Carioca, mas não chega a ser tão eficiente na Copa do Brasil?! Nem Abel Braga consegue entender isso! Veja o que o treinador do Fluminense disse sobre este assunto.

    "Vamos precisar trabalhar esta questão sim, pois a gente não vinha levando gols no Campeonato Carioca, mas estamos levando um número muito alto na Copa do Brasil. Precisamos identificar o porquê disso estar acontecendo para buscarmos a solução. Sei que existe a questão do risco por estarmos falando muitas vezes em jogos únicos, mas precisamos evoluir neste sentido"

    Bem... o que vocês acham como principal motivo para a defesa do Flu ser mais eficiente no Campeonato Carioca, e não na Copa do Brasil?! Deixe seu comentário e colabore com sua opinião.

    Fonte: Gazeta Esportiva Foto: Reprodução TV (Sportv)