sexta-feira, 24 de março de 2017

Mariano é convocado para a seleção brasileira

Por FLUnômeno —

  • 12:36


    Novamente Mariano é assunto aqui no blog. O jogador foi Tri Campeão Brasileiro pelo Fluminense, em 2010. Aqui já falamos que, mesmo após ter saído há seis anos do Fluminense, ele não esquece o clube. Algum tempo atrás, também postamos aqui no blog que Tite, atual técnico da seleção brasileira, também estava observando Mariano.

    E a convocação veio! Com Daniel Alves suspenso, Mariano foi convocado por Tite, para o duelo contra o Paraguai, na próxima terça feira, às 21h45. Mariano faz parte de uma lista observados constantemente pela comissão da seleção brasileira. Pelo Fluminense, o lateral atuou por 167 partidas (162 como titular). Até o técnico do Sevilla, atual time do lateral, recomendou sua convocação.

    "Mariano faz parte de uma lista de atletas observados constantemente pela comissão técnica. Em fevereiro deste ano, durante viagem pela Europa, foi observado in loco por Tite e Edu. Na manhã desta sexta, o coordenador Edu Gaspar entrou em contato com o jogador e o clube espanhol, que liberou sua convocação" _NOTA DA CBF

    Fonte: NetFlu Foto: Divulgação