segunda-feira, 27 de março de 2017

Júlio César voltou a ser reserva, mas essa opção incomodou Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 21:42


    Diego Cavalieri é titular absoluto no time. Desde 2011 no Flu, o Paredão Tricolor ganhou inúmeros títulos, sendo um dos goleiros que mais atuaram pela camisa do Fluminense. Devido a lesão que recebeu na segunda partida da temporada, diante da goleada sobre o Vasco, Cavalieri deu espaço ao goleiro Julio Cesar, reserva imediato do Paredão Tricolor.

    Júlio César se saiu muito bem no gol do Flu enquanto esteve no lugar de Cavaleri, especialmente quando foi decisivo defendendo o pênalti de Revér, do Flamengo, no título do Fluminense da Taça Guanabara. Quando o titular do time voltou de lesão, era hora de voltar tudo ao normal. Abel Braga chegou a confessar ao portal GloboEsporte como se sentiu ao tirar Júlio César, para devolver Cavalieri ao seu posto no time titular. Confiram:

    "O Cavalieri jogou um jogo. Credenciado por mim, e por ser um grande goleiro, por ter nos ajudado no Brasileiro em 2012. Ele veio de uma contusão. O Julio Cesar foi muitíssimo bem. Você não sabe como me doeu o coração voltar com o Cavalieri por ter que tirar o Julio"

    O que vocês acham disso? Acham que deveria ter sido melhor deixar o Júlio César, e barrar o Cavalieri? Ou Abel Braga acertou na decisão?! Eu, editor do blog Flunômeno, tenho a seguinte opinião: achava melhor deixar Júlio César no gol, para ele ter também seu espaço no time. Cavalieri já fez muito pelo Fluminense, mas no atual momento, sinto mais confiança no goleiro reserva do Flu. Bem... essa é a MINHA opinião. Deixe a sua aqui abaixo nos comentários. Você concorda ou não comigo?!

    Fonte: Explosão Tricolor/Globo Esporte Foto: Divulgação