quarta-feira, 8 de março de 2017

Henrique Dourado fala sobre seu sucesso no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:01


    Vindo em 2016 para "substituir" o centro avante Fred, Henrique Dourado não deslanchou. No início do ano, quase saiu do clube. Após se destacar na pré temporada, acabou recebendo uma nova oportunidade do técnico Abel Braga. Antes de começar a temporada, o Ceifador ainda prometeu responder dentor de campo.

    Onze jogos depois... jogou muita bola, marcou oito gols, foi determinante para a conquista do título da Taça Guanabara para o Fluminense sobre o Flamengo... 

    Em entrevista ao canal FOX Sports, o jogador enalteceu a confiança e o trabalho duro como ingredientes principais para a campanha da equipe (e seu sucesso) neste início de ano. Confira o que ele disse:

    "Confiança. Sem dúvida nenhuma é um fator importantíssimo. Numa coletiva no início da temporada eu afirmei que esse ano seria diferente. Fui muito criticado no ano passado, cheguei para, entre aspas, substituir o Fred e a torcida acabou pegando no meu pé por isso. Vim no meio de uma temporada na Europa. Tudo isso complicou. Agora fiz uma pré-temporada, o Abel, a diretoria e a comissão vêm dando suporte para nosso trabalho. Nada acontece por acaso. É fruto de um trabalho"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: FOX Sports Foto: Reprodução TV