quinta-feira, 16 de março de 2017

Gol de Sornoza é matéria no site oficial da Federação Equatoriana de Futebol

Por FLUnômeno —

  • 22:53

    Eu sempre digo isso no blog e repito: mesmo perdendo o título para LDU, um time equatoriano, a imprensa e os equatorianos respeitam em muito a grandeza do Fluminense. Foi, inclusive, a grandeza do Fluminense um dos motivos para que Sornoza viesse jogar por aqui. Aqui no blog também já mostramos inúmeras matérias sobre a imprensa equatoriana falando do Fluminense, aproveitando a oportunidade dos destaques da sua seleção que atualmente estão aqui no clube.

    Agora pasmem: o site oficial da Federação Equatoriana de Futebol também cita o Fluminense em seu site oficial: justamente para falar sobre o gol marcado por Sornoza, na vitória do Fluminense por 3 x 1 sobre o Criciúma. Como o Fluminense é GIGANTE!!! E como nós somos respeitados! Como um gol seria capa de uma matéria da maior entidade do futebol equatoriano?! Isso meus amigos, porque o Fluminense é grande demais. Sim, perdemos lamentavelmente para a LDU, mas diferente do que a mídia manipulada brasileira (e os rivais) pensam, o pessoal do Equador possui um grande respeito pelo Fluminense.



    E para mostrar a vocês que isso não é nenhuma notícia fake, abaixo deixamos o LINK ORIGINAL com a matéria publicada no site, para que vocês possam ver com seus próprios olhos. Como é grande esse Fluminense!


    Foto: Reprodução