domingo, 12 de março de 2017

Fluminense ainda busca um patrocinador Master

Por FLUnômeno —

  • 16:54


    Desde a saída da Viton44, o Fluminense está sem um patrocinador master. Isso, é claro, que dificulta muito o planejamento do Fluminense durante todo o ano, porque o clube tem menos receita para seus vencimentos. Aqui no blog chegamos a falar sobre a proposta da CAIXA em ser patrocinadora do Fluminense, mas o negócio acabou não vingando.

    Alexandre Torres, o gerente de futebol do clube, chegou a comentar em entrevista à Rádio Brasil de como estão as buscas do Tricolor em ter um novo patrocínio master. Confiram:

    "O departamento de marketing está buscando um patrocinador master, a torcida espera isso, nós profissionais também. A conquista foi importante, vai dar mais visibilidade ao Fluminense, os patrocinadores olham a equipe com uma outra visão. Acho que o futebol está fazendo sua parte. Estamos num ano de crise financeira, várias empresas em dificuldades. Acredito que o departamento de marketing com um trabalho incessante para buscar uma solução vai surtir efeito. Uma ajuda financeira para dar um fôlego ao futebol será importante"

    Será que o Fluminense consegue um novo patrocinador master até o fim do ano?! Esperamos que sim.

    Fonte: Torcedores.com Foto: Fluminense FC (Divulgação)