sexta-feira, 31 de março de 2017

É verdade que Abel Braga vai dirigir a seleção dos Emirados Árabes?!

Por FLUnômeno —

  • 20:19


    Uma noticia publicada pelo portal GloboEsporte (e outros sites da imprensa esportiva) preocupou muitos tricolores no inicio da tarde desta sexta feira: de que Abel Braga, atual técnico do Tricolor, poderia assumir a seleção dos Emirados Árabes. Segundo informações, esta seleção acabou sendo derrotada nos últimos dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, o que culminou na demissão do técnico Mahdi Ali, que realmente foi o responsável pela demissão, desistindo por conta própria de seu cargo.

    O nome de Abel Braga, velho conhecido dos árabes (e ganhador de inúmeros títulos como treinador por lá!), chegou a ser sondado para assumir esta seleção. O problema é que Abelão tem contrato com o Fluminense atualmente, e o time está bem na temporada. Muitos tricolores ficaram com medo de que o técnico tricolor trocasse o Fluminense para uma oportunidade de comandar uma seleção, que talvez fosse mais vantajoso financeiramente.

    Porém, se acalmem! Abel Braga continuará no Fluminense! Ele mesmo confirmou isso, após o treino realizado no fim desta tarde, no CT do clube, na Barra da Tijuca. Confiram o que ele disse:

    "Eles queriam que eu pegasse lá por três jogos. Eu ganhei três títulos lá. É normal pois o meu time apresenta um futebol fantástico. Presidente da época é vice da federação. É normal. Mas vocês conhecem meu histórico. Não tenho o hábito de romper contrato. Não tenho hábito de deixar jogadores órfãos. Estou aqui para servir o Fluminense. Quero quebrar o número e ser o segundo treinador com mais jogos no clube. Fico feliz. É justo. Agora, eu ir... levantem meu histórico"

    Pessoal, não há como se preocupar! Abelão continua no time! Agora vamos focar no clássico Fla-Flu, e depois, na Copa Sulamericana, na próxima quarta. 

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)