[facebook]

sábado, 18 de março de 2017

Dirigente do Flu prevê dificuldade na Copa Sulamericana

Por FLUnômeno —

  • 18:05


    Mês que vem o Fluminense volta a jogar um torneio internacional de peso: a Copa Sulamericana. Chegamos a ser vice em 2009 para a LDU. O Fluminense estreia na competição contra o desconhecido Liverpool (do Uruguai). A própria imprensa uruguaia rasgou elogios ao Fluminense, apontando como um dos times mais difíceis da competição.

    Fernando Veiga, vice presidente de futebol do Flu, não vê dessa maneira. Apesar de ser prioridade no ano, o dirigente prefere a cautela ao tentar definir onde o clube chegará na competição. Confira o que ele disse ao portal NetFlu:

    "Um dos favoritos não sei. Não conheço ainda os outros clubes do resto da América do Sul que estão nesse campeonato. Outro dia vi um jogo do Peñarol (URU), tomou de seis. É uma competição muito difícil. Você vê o Atlético Nacional na Libertadores com um time praticamente novo. Temos de ver como esses times estão vindo e como essa garotada que está no Fluminense irá reagir num campeonato internacional. Jogaremos em campo apertados, com a torcida em cima e uma arbitragem que eles não estão muito acostumados, de deixar o jogo rolar. Será uma experiência grande e vamos balizar se os garotos estão preparados ou não para esse tipo de jogo. Tenho certeza que vamos nos sair bem. Quanto a título ou não, isso não temos como prever, mas uma campanha boa eu tenho certeza que faremos."

    Esperamos que o Fluminense conquiste este título, que está engasgado desde 2009. Será que ele vem?! Bem... vamos torcer!

    Fonte: NetFlu Foto: Reprodução/Instagram