sábado, 25 de março de 2017

Confiante após virada, Cavalieri quer sequência de vitórias no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:55


    Como vocês sabem, o Fluminense conseguiu uma virada espetacular: perdia por 2 x 0, mas conseguiu reverter a vantagem e virou a partida por 3 x 2. Cavalieri tem voltado ao time depois da lesão sofrida contra o Vasco, que o tirou de diversos jogos importantes, e aos poucos, vem tomando ritmo de jogo. O Paredão Tricolor crê que a vitória da última quinta feira promove ainda mais a confiança do grupo, e é aproveitar isso para engatar uma sequência de vitórias. Confira o que ele disse:

    "Mostramos um poder de reação muito grande. É difícil sair de 2 a 0 contra um time de qualidade como o Botafogo. Temos que aprender com o início ruim, mas ficar felizes pela entrega que mostramos em campo. Nos dá ainda mais confiança (...) Temos que seguir evoluindo e buscando a sequência de vitórias. O regulamento é meio maluco, não dá para entender muito o que fizeram, mas vamos procurar somar pontos para a classificação geral"
    Fluminense e Macaé se enfrentam amanhã por mais uma partida válida pela Taça Rio. Vamos com tudo para buscar mais uma vitória ao Tricolor. Eu acredito!

    Fonte: Lance Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)