sexta-feira, 31 de março de 2017

Abel voltou atrás?! Fluminense não irá com todos reservas no Fla-Flu de Cariacica

Por FLUnômeno —

  • 22:52


    Flamengo e Fluminense fazem o clássico válido pela última rodada da Taça Rio, no próximo Domingo. Abel Braga já tinha admitido colocar o time reserva, para poupar a equipe para a estreia na Copa Sul americana, que será realizado no Maracanã, na próxima quarta feira. Porém, depois do treino desta última sexta, parece que o treinador do Tricolor mudou de opinião.

    Ele não confirmou que mandará todos os titulares também em campo, mas pelo que parece (veja seu comentário abaixo), ele deve colocar alguns titulares, para balancear o time. Se isso for verdade, esperamos que nenhum dos jogadores sofra alguma lesão, que o tire da próxima partida do Fluminense. Confira o que Abel Braga disse:

    "No início do ano, quando as coisas começaram bem, todo mundo sabia de cor o time do Fluminense. De 1 a 11. A equipe titular hoje é outra. Não dá para dizer que a equipe que vai jogar é reserva. Houve mudanças, Richarlison entrou… Douglas está fora de combate. O Henrique não vai jogar pois tem dois amarelos. É uma equipe que nós confiamos"

    Pelo que parece, temos duas ausências: de Henrique, porque está pendurado, e Douglas, que não está bem fisicamente para jogar. Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo Domingo, às 16h, em Cariacica. Eu não sei se isso é alguma estratégia para confundir a cabeça do técnico do Flamengo, só poder ser... Enfim, só saberemos no dia do jogo mesmo!

    Fonte (e Foto): Explosão Tricolor (Divulgação).