quarta-feira, 29 de março de 2017

Abel garantiu que Flu jogará com os reservas contra o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 19:08


    Como vocês sabem, o Fluminense acabou empatando com Madureira em 2 x 2, pela penúltima rodada da Taça Rio. Já garantido tanto nas semifinais do Campeonato Carioca quanto nas semifinais do segundo turno, o próximo compromisso do Fluminense será o clássico contra o Flamengo, em Cariacica, pela última rodada, que em questão, não vale absolutamente nada para ambos os times.

    Fluminense começa sua jornada na Copa Sulamericana na próxima quarta feira, no Maracanã. O adversário será o Liverpool (Uruguai). Preparando o time para tal decisão, o técnico tricolor admitiu que não usará os titulares no clássico em Cariacica. Confira o que ele disse:

    "Não, não vou usar ninguém do time titular nesse jogo. Não posso. Tem jogo quarta-feira da Sul-Americana. Não tem como usar eles nesse jogo. Nem pensar. Vai ser no Maracanã, torcida de perto novamente, vai ser legal esse reencontro. Tem tempo que a gente está com saudade desse palco"

    Também concordo com Abel. Deixamos a rivalidade de lado e vamos nos atentar ao mais importante neste momento: a conquista da Copa Sul americana.

    Fonte: GloboEsporte Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).