[facebook]

quinta-feira, 23 de março de 2017

Abel Braga não abre mão de três atacantes contra o Botafogo

Por FLUnômeno —

  • 00:21


    Depois de vencer o Vasco por goleada (3 x 0), e também bater o Flamengo na Final da Taça Guanabara (nos pênaltis, após empate em 3 x 3), o adversário da vez será o Botafogo, por mais uma rodada da Taça Rio. Ganhar um clássico motivará ainda mais a equipe, que terá um mês difícil pela frente (Abril). Abel Braga, técnico do Fluminense, acredita que o clássico contra o Botafogo será um jogo com muitos gols, e não abre mão de colocar três atacantes. Confira o que o técnico tricolor disse:

    "Cada jogo é um jogo, mas só ganhamos dois clássicos, falar em invencibilidade em clássico… Jogar contra Botafogo, Vasco, Flamengo, a motivação é sempre grande, independentemente do momento. Vai ser legal porque estão as duas (equipes) com o moral elevado. Com certeza não vamos abdicar nunca dos três atacantes. O Botafogo também é bem ofensivo. Joga com Roger, Pimpão, Montillo, Camilo, o lateral alternando, parecido com a gente. De repente será um jogo de muitos gols. Ouvi o Muricy falar que o Fla-Flu foi o melhor jogo do ano, quem sabe o Fluminense x Botafogo não pode proporcionar algo parecido?"
    Fluminense e Botafogo jogam amanhã, as 21h45, por mais uma rodada da Taça Rio. E aí, vocês acreditam na vitória?! Eu acredito que sim. Aqui no blog também já escrevemos 5 Motivos porque o Fluminense é MAIOR que o Botafogo.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)