segunda-feira, 20 de março de 2017

Abel acha justa vitória do Nova Iguaçu e garante que erros individuais não vão se repetir

Por FLUnômeno —

  • 09:47


    O Fluminense perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Carioca ao ser derrotado pelo Nova Iguaçu, por 3 x 1, com time reserva. Mesmo com a derrota, mesmo assim o Flu continua na briga. Claro que o Flu acabou derrotado por erros individuais, assim como gol contra. O time não jogou bem. Abel Braga, treinador da equipe, chegou a comentar sobre este jogo. Confira o que ele disse: 

    "Essa derrota, a gente não esperava da maneira que foi. A gente sabia das qualidades no Nova Iguaçu, um time bem montado. Após o gol de empate, tivemos algumas chances. O volume de jogo foi abaixo do que estamos acostumados. Uma vitória merecida, eles jamais se postaram atrás. Estamos tranquilos. Tivemos postura boa nas vitórias, agora temos de ter na derrota. O erro coletivo se ameniza. Com certeza, os erros individuais não vão se repetir com esses jogadores. Fica de lição. Perdemos quando podemos perder. Vamos seguir. Neste momento, com 15 jogos e apenas duas derrotas, não é hora de bronca. Tiveram alma, correram. A vitória do adversário foi justíssima" 

    O próximo confronto do Flu é o clássico contra o Botafogo. Esperamos que o Flu dê tudo de si e encaminhe a classificação para as semifinais da Taça Rio.

    Fonte: NetFlu Foto: Fluminense FC (Divulgação)