sábado, 4 de fevereiro de 2017

Fome de bola: Orejuela não quer descanso, e destaca união do grupo

Por FLUnômeno —

  • 16:33


    Esse tem sido, por enquanto, o melhor início de temporada que tenho acompanhado como torcedor do Fluminense. Foram três jogos, e três vitórias. Há dois jogos não sabemos o que é sofrer gols, e só sofremos apenas dois até o momento.

    Orejuela é um dos grandes destaques do clube na temporada. O garoto equatoriano tem um aproveitamento incrível de 100% de acertos de passes. O garoto está motivado para fazer uma boa temporada pelo Fluminense, e também acabou destacando a união do atual elenco que ele faz parte.

    "É um grupo muito unido, uma família muito unida, isso é o primordial. Assim o grupo trabalha da melhor maneira, e isso é fruto dessas três partidas que fizemos"

    Orejuela está na equipe desde o da 4 de Janeiro, participando de toda pré-temporada. Mesmo encarado o calor de Bangu (como foi na vitória contra o Resende), o jogador não pretende diminuir o ritmo nas próximas partidas:

    "Tenho trabalhando para isso desde a minha ex-equipe, o Independiente, e agora no Fluminense. Iremos seguir trabalhando da melhor maneira, não vamos descansar para continuarmos com esse desempenho durante as partidas"

    Fluminense jogará contra a Portuguesa RJ no próximo Domingo. Evitando desgastar os jogadores, Abel Braga poderá escalar alguns reservas.

    Fonte (e Foto): Observatório do Flu (Divulgação)