quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vitória do Fluminense encerra de jejum de quase quatro messes sem vencer

Por FLUnômeno —

  • 20:48


    Mais que vitória maravilhosa o Fluminense teve na sua primeira partida do ano, ao bater o Criciúma de virada, por 3 x 2! Um time que no final do ano estava desacreditado, a vinda de Abel Braga como treinador veio para mudar tudo. Assim que chegou, ele já começou exigindo raça dos atletas! Procurando renovar a alma do Fluminense, o treinador acabou usando o material que tinha (já que o clube neste início de ano trouxe poucas contratações), usando um time jovem e procurando ser ofensivo durante todas as partidas, é assim que o treinador espera ter nosso time ganhando títulos neste ano.

    Como vocês sabem, o Fluminense acabou atingindo a marca de dez partidas sem vencer! Foram quase 4 messes sem vencer um único adversário sequer! Só para terem uma noção da coisa, a última vitória do Fluminense antes desse maldito jejum aconteceu no dia 1º de outubro de 2016: na ocasião, vencemos o Sport por 1 x 0. 

    Dez partidas a partir daí, com um péssimo retrospecto: seis derrotas e quatro empates, o Fluminense encerrou sua participação em 2016 sem vencer alguém. Mas agora isso é passado.

    Além de vencer o Criciúma, o Fluminense também venceu outros três jogos treino: 6 x 1 em cima do Serra Macaense (que venceu o Flamengo), 3 x 0 em cima do Friburguense e 2 x 1 em cima do Madureira. Nosso próximo encontro será contra o Vasco da Gama, pela estrea do Campeonato Carioca.

    Fonte (e Foto): NetFlu (Divulgação)