quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sornoza aprova sua estreia com a camisa do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:50


    Como vocês sabem, Sornoza acabou fazendo sua primeira partida pelo Fluminense ontem, ajudando o clube das Laranjeiras a vencer o Criciúma, de virada, por 3 x 2

    Com a vitória o Fluminense alcançou provisoriamente a liderança do seu Grupo na Primeira Liga, e também encerrou um jejum maldito de dez jogos sem vencer. O jogador equatoriano chegou a comentar sua primeira atuação pelo Fluminense. Veja o que ele disse:

    "Eu me senti muito bem para uma estreia. Claro que teve um pouco de ansiedade, principalmente no começo, quando quis fazer as jogadas com velocidade, mas acredito que para o primeiro jogo tivemos uma boa atuação e saí de campo contente com a atuação de toda a equipe"

    Sobre o jogo em si, Sornoza percebeu uma pequena afobação no começo da partida, mas que com o tempo a equipe foi melhorando. Talvez ansiedade?!

    "Começamos bem o primeiro tempo, mas depois senti a equipe um pouco ansiosa para marcar logo um gol. No segundo, nosso time fez um grande trabalho e conseguimos marcar os gols para conseguir esse importante resultado na estreia"

    O próximo jogo do Fluminense será o clássico contra o Vasco, pela estrea do Campeonato Carioca. Estão confiantes?!

    Fonte: Site Oficial do Fluminense Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação