terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Motivado e animado, Cavalieri promete um time guerreiro dentro de campo

Por FLUnômeno —

  • 12:08


    Cavalieri ficou de fora de boa parte do final da temporada. Lesionado desde Setembro de 2016, o Paredão Tricolor deu espaço ao goleiro Julio Cesar. Como vocês sabem, o Fluminense ficou dez partidas sem vencer, se classificando (sem mérito algum) para a Copa Sulamericana. Com Abel Braga, técnico vencedor e com ligações no clube, parece que a história será totalmente diferente! Abel prometeu um time ofensivo, que buscará vitória em todos os jogos!

    Após a chegada de Abel, o ambiente mudou entre os jogadores. Os maus resultados ficaram no passado. Um dos grandes nomes do Fluminense, Diego Cavalieri, já retorna ao time motivado, e quer os torcedores apoiando o clube em busca das vitórias. Veja o que ele disse:

    "É importante que eles nos apoiem. A gente sabe que o ano passado terminou de forma ruim, temos consciência de que temos de melhorar. Estamos trabalhando para isso. Será um time que vai correr, vibrar e lutar dentro de campo. Temos de honrar essa camisa"

    Hoje o Fluminense estreará contra o Criciúma, pela Primeira Liga. O jogo será as 20h, e será transmitido apenas por canais de TV fechada (Sportv para todo Brasil, exceto Rio de Janeiro, que deverão acompanhar pelo Premiere FC).

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)