sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Henrique Dourado crê que pré temporada será essencial para seu rendimento no time

Por FLUnômeno —

  • 00:01


    Contratado para ser o "substituto" do atacante Fred, após sua ida ao Atético Mineiro, Henrique Dourado acabou não agradando a torcida tricolor. Chegou a estar fora dos planos do Fluminense em 2017. O Fluminense até tentou negociá-lo com a Chapecoense, que só não aceitou o jogador por causa do seu alto salário. Porém, durante a pré temporada, o jogador acabou agradando o técnico Abel Braga, e se tornou o novo camisa 9 do time, assim recebendo uma nova chance. Dourado já admitiu responder dentro de campo.

    A principal vantagem, segundo o jogador, é que ele teve a oportunidade de fazer uma pré temporada (fazer uma preparação), coisa que o atrapalhou muito em 2016, já que ele entrou na metade do campeonato. Veja o que ele disse:

    "Ano passado não foi bom. Vim quando o campeonato já estava no meio. Esse ano está sendo diferente. Peguei uma pré-temporada desde o início e isso para o atleta é muito importante. Espero ajudar mais o Fluminense. Nossa equipe tem entendido a filosofia do Abel. É um cara que tem nos orientado bastante e estamos buscando melhorar a cada dia com ele ara conquistar devagarzinho conquistar os objetivos da temporada"

    E vocês, concordam com a opinião do Ceifador?! O que eu posso fazer é torcer para que ele ajude a equipe a conquistar títulos. Espero que ele mostre seu futebol, responda dentro de campo, e ganhe títulos pelo clube. E você? Tem a mesma opinião que eu? Sim? Não? Comenta aí no blog e registre sua opinião.

    Fonte: ESPN Brasil Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação)