quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"Acho que dos grandes clubes do país, ninguém passa um momento tão difícil quanto o Fluminense", revela Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 23:37


    O Fluminense não consegue contratar ninguém!!!! Só para terem uma noção: o clube só teve uma única contratação no ano, além de várias tentativas! Como para variar, mais uma delas fracassou, que seria a contratação do lateral Marlon, destaque da série B pelo Criciúma! Abel Braga, atual técnico do Fluminense, chegou a admitir que a principal razão para a não vinda de novas contatações vem do financeiro do clube (vejam abaixo)! 

    Celso Barros, ex presidente da Unimed e candidato a presidência do clube em Novembro de 2016, chegou a admitir sobre um possível caixa zerado do Fluminense em Fevereiro de 2017. Só para lembrar que Fluminense ainda não conseguiu um patrocinador Master, e continua sem fornecedor definido, o que contribui ainda mais para piorar as finanças do clube. Por esta razão, um time não está montado (como deveria), as obras do CT da Barra da Tijuca estão paradas, e tivemos que desfazer de grandes jogadores. Veja o que Abel Braga, atual técnico do Fluminense, fala sobre esta situação:

    "Gosto do Marlon. É bom jogador. A questão financeira não é difícil. No começo, era mais simples. O Deivid me pediu o Wellington Paulista e o Dudu. Queria esses dois. E, naturalmente, a gente ia pegar o Marlon. Não iam pagar a imagem, só o salário na carteira. Mas ainda assim estava alto para eles. Então, o Marlon esfriou. Depois teve chance de novo, então não sei como está. Até porque tem outros nomes. Me ofereceram o Álvaro Pereira. É bom jogador. Ofereceram ainda um mais novo, que gosto também. Está dentro das possibilidades. Agora aqui está duro saber qual a nossa possibilidade… O negócio está difícil. Acho que dos grandes clubes do país,  ninguém passa um momento tão difícil quanto o Fluminense"
    Não sei nem o que dizer sobre isso. Passamos por um momento delicado? Sim, passamos... O que esperamos é que a diretoria trabalhe muito para mudar essa situação. O que vocês acham disso? Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: (Divulgação)