sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Abel Braga se anima com a volta de Scarpa ao grupo

Por FLUnômeno —

  • 23:33


    Como vocês sabem, Gustavo Scarpa não pode participar da primeira partida do Fluminense no ano, onde o Tricolor das Laranjeiras venceu o Criciúma (de virada) por 3 x 2. O motivo era que o garoto estava servindo a seleção brasileira, num amistoso contra a Colômbia, onde o dinheiro arrecadado seria destinado aos parentes das vítimas do vôo da Chapecoense, no fim de 2016.

    O garoto está motivado, retornou ao Fluminense em menos de 24h depois do jogo do Brasil, e poderá fazer dupla com Sornoza, nas armações das jogadas. Isso anima Abel Braga, que está montando um time eficiente para vencer do Vasco na primeira rodada do Campeonato Carioca:

    "O protagonismo aqui é da equipe como um todo. O bom disso é que eu posso ter jogadores que possam fazer diferença. Sornoza participou de dois gols. Leo deu assistência fantástica. Tinha o Scarpa, agora tenho ele e o Sornoza. Mas tem também o Orejuela. É o grupo. O papel é de grande importância. Quando é escalado, tem importância. Se não for escalado, é porque o outro está melhor"

    Vasco e Fluminense jogam no próximo Domingo, ás 17h, e o jogo poderá ser transmitido pela TV Globo na TV aberta, já que Botafogo e Flamengo jogam em horários alternativos no Sábado. Confiante na vitória?! Deixe seu comentário.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)