quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O desejo de Vinícius de voltar ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:41


    O atleta esteve já por aqui, mas acabou saindo saindo por divergências no contrato. Sem dúvida, o auge da sua (ainda) curta carreira foi aqui no Tricolor. Hoje ele defende o Náutico. 

    Carlos Alberto, que mesmo declarando se flamenguista, tentou uma vaga no Fluminense, time que o revelou para o futebol conforme já mostramos aqui no blog. Porém, Vinícius usa uma outra "tática": através das redes sociais. Não sabemos se é desejo de voltar ao clube de imediato (por causa de algumas postagens no instragram), ou amor mesmo ao Tricolor das Laranjeiras...

    Segundo o site Flunews, o atleta postou essa imagem recentemente. 


    Só pra lembrar que, há pouco tempo atrás o mesmo atleta postou em rede social uma imagem do mesmo usando a camisa tricolor, com o versículo bíblico "tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4.13).


    Claro que isso não é suficiente para demonstrar que o jogador deseja voltar ao clube, mas pode ser um sinal. Segundo o próprio portal Flunews que o desejo dele não era sair do Flu, mas acabou saindo por causa de um dirigente, na qual ele preferiu deixar no anonimato.

    Em Setembro de 2016 o NetFlu mostrou uma matéria do próprio Vinícius dizendo querer voltar pro Fluminense. Abaixo segue uma pequena declaração do que o atleta disse sobre sua saída do Fluminense, e desejo de voltar ao clube.

    "– Não fiquei por causa de um diretor. Meu empresário na época, não trabalho mais com ele, me prejudicou nisso, pois meu desejo sempre foi ficar no Fluminense. Estava adaptado, tinha a moral e o carinho de toda a torcida. Mas sabemos como é o futebol e tive de seguir minha vida. Penso em voltar para o Fluminense, retomar minha passagem (...)"

    Seria então as postagens nas redes sociais uma forma de chamar a atenção da torcida e da diretoria?! O que vocês acham? Seriam uma boa ter Vinícius novamente no clube? Comente

    Fonte: Flunews Foto: NetFlu (Divulgação)