sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Clubes que não jogarem a última rodada do Campeonato Brasileiro 2016 podem ser multados

Por FLUnômeno —

  • 12:19


    Foi muito triste o que aconteceu com o clube Chapecoense, que perdeu a maioria dos seus atletas em um trágico acidente de avião. Isso acabou sensibilizando o mundo inteiro. No Brasil, através de muitas homenagens, todos os clubes principais do Brasil decidiram dar apoio ao time catarinense.

    Atlético MG é o adversário da Chape na última rodada do Campeonato Brasileiro 2016, e decidiu que não comparecerá a partida. Será que outros clubes adotarão a mesma medida?!

    Segundo o site NetFlu, os contratos de transmissão da TV Globo possuem multas para W.O. O clube que não comparecer para a partida, segundo contrato, pode receber de R$1 à 7 milhões de multa (dependendo do valor das cotas).  Após o acidente com a delegação da Chape, a CBF adiou a última rodada em 1 semana. Não sabemos se o Fluminense terá realmente a oportunidade de rebaixar o Inter, na última rodada do campeonato. Veja o que diz a nota da TV Globo ao Uol Esporte:

    “Estamos diante de um quadro absolutamente atípico, traumático, tanto para o mundo do futebol como para a imprensa esportiva. Não nos cabe, neste momento difícil, em que muitas decisões ainda estão sendo tomadas, especular ainda mais sobre este cenário"

    Vamos aguardar pra ver, não é?!

    Fonte: NetFlu. Foto: TV Globo (Reprodução)